⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀FanFic : Forever in My Mind ♡ // Capítulo 1 : The New Beginning

  • Sinopse: Bethany, mais conhecida por Betty. É uma das raparigas mais imaginativas e criativas e artísticas da sua escola.. Um dia acontece um imprevisto e Betty acha que tudo vai acabar ! Betty arranja maneira de descobrir o porquê desse imprevisto ter acontecido com a ajuda da sua imaginação.. Ela entra num Mundo completamente diferente e acaba por fazer novos amigos.. 




  • Capítulo 1: The New Beginning
Trimmm..
-Meninos a primeira aula está a começar! - grita a Mrs. Anna
Os alunos entram na sala e começam todos a falar sobre as férias que tinham tido..
-Detesto esta professora.. Está sempre a gritar! - comenta a Sophie com a Betty
-Eu não acho isso! O que interessa para mim é se ela é boa professora ou não!..
[Sophie: é a melhor amiga de Betty, estão sempre juntas e conheceram-se quando tinham 4 anos na escola.. A Sophie é simpática, mas muito frontal e não acredita que toda a gente pode ter criatividade e imaginação! ]
-Meninos! Hoje como sabem, é o primeiro dia de aulas e vamos começar com o tema de "Wonderland"- explica a Mrs. Anna
"Pufff.."- Suspira Sophie
--
A aula já está quase a acabar e a Mrs. Anna passa pelos alunos para ver como correu o projeto..
-Boa Betty! Como sempre és a melhor na pintura ! Está fantástico o teu quadro.. Se quiseres, o teu quadro pode fazer parte da exposição da escola!
-Muito obrigada Professora.. Mas acho que..
-Claro que sim professora! A Betty adorava que o seu quadro fizesse parte da exposição!- Responde a Sophie no lugar da Betty
-Muito bem Betty.. Estarei à espera do teu quadro na exposição! - diz a Mrs. Anna
-Porque fizeste isto? Sabes muito bem que eu detesto que toda a gente veja os meus quadros! Eu não vou à exposição!..
--
Trimmm..
A aula acaba e Betty e Sophie vão juntas ao café para lancharem..
-Pai?! O que estás a fazer aqui..?
-Betty, tenho de falar contigo a sós..!
Betty e o pai saiem do café e vão sentar-se num banco..
-Betty, tenho de conversar contigo sobre uma coisa..
-Eu sei pai.. Eu sei que também gostavas que eu apresentasse o meu quadro.. mas eu não quero!
-Não Betty não é sobre isso!
-Então é sobre a visita de estudo.. é que tu sabes eu adoro música e tenho mesmo de ir..
-NÃO BETTY! Deixa-me falar por favor..

E pronto! Este foi o 1º capítulo.. Espero que tenham gostado!
Deixem a vossa opinião nos comentários.. E digam o que acham que vai acontecer depois!

2 comentários:

  1. Nossa, ja escrevera fanfic?Porque se essa for a primeira, meus deus, tens um dom!Amei, e acho que a mae dela morre ou algum outeo familiar >3< beijos >3<
    Cute-universe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa tantos elogios ! Muito obrigada mesmo !
    Obrigada por deixar a sua opinião.. logo verá o próximo capítulo ;)

    ResponderEliminar