⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Batom - Tema Wonderland



Oi Unicorns ! Como hei de dizer ? Eu amo unicornios ! Os lindos cavalinhos mágicos.. Às vezes penso "e se eles existissem ?"
Bom mas hoje não vim falar como eu adoro unicórnios e como acho adoro dizer a palavra Unicórnio !
Hoje vim vos mostrar alguns batons com o tema Wonderland / Alice..






Todos os batons têm quase a mesma cor.. O típico cor-de-rosa muito fofo e que combina com a feminilidade da Alice ! Eu propria amo esta cor ! Se queres paracer mais cite e mais parecida com a Alice utiliza este cor-de-rosa "bebé" para arrasar..Se tambem gostas desta cor comenta ! E nao te esqueças que podes ser dar sugestões de posts.. Post bem pequeno né? .. Mas amanha terás um novo capítulo do Forever in My Mind <3


23 comentários:

  1. Ameii!! Estou louca para comprar esses batons, o problema e que não encontrei para vender na internet!! Honey,se vc souber onde comprar me avisa please!!

    my-life-candy02.blogspot.com

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro ! Se enocntrar alguma loja que venda, eu postarei !

      Eliminar
  2. Unicornios <3 também amo muito, eu minha opinião eles existem sim tanto que juro ter visto um ;-; (sério eu vi um cavalo branco com um chifre escondido na noite) . Esses batons são lindos :3 Vou ver se consigo achar pra comprar ^^
    kisses ~~ http://u-ncomplicated.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que eles existem ! Tambem quero muito encontrar estes batons..

      Eliminar
  3. amei linda, coloca a opção seguir esse log que eu seguirei seu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por querer seguir! Ja tenho a opçao seguir..

      Deixe seu link nos comentários para poder tambem seguir !

      Eliminar
  4. amei linda, coloca a opção seguir esse log que eu seguirei seu blog

    ResponderEliminar
  5. Que batons lindos *o*
    Muito fofo o teu blog, já sigo♥
    http://docealgodao1899.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oi! Adorei os batons são todos lindos! Adorei mais a corzinha meio que alaranjada, sou meio estranha 'HUEHUE. O mais fofinho que eu achei foi o design deles, com a imagem da alice no pais das maravilhas, bem cuti cuti ^^' Vou procurar por eles, gostei bastante e acho que vou comprar!

    Heey, você aceita afiliação? Já te coloquei na minha elite (-que está meio vazia). Já estou seguindo também.

    http://e-xpectativas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir ! Claro , colocarei o seu link agorinha (http://universe-wonderland.blogspot.pt/2015/04/vaga-divulgacao.html)

      Eliminar
    2. Se quiser colocarei mesmo como afiliaçao ! Vou tratar disso ! Terei de colocar um novo gadget (gadget de afiliaçao ) ..

      Eliminar
    3. Obrigada por me colocar nos seu afiliados ♥ Ah e eu já coloquei um botão para seguir lá no meu blog, eu acabei esquecendo quando tava criando o layou! Obrigada por querer seguir, beijos ♥

      Eliminar
  7. Ooi, seu blog está simplesmente incrível! Postei o tutorial solicitado o.k?
    Beijos querids
    cute-universe.blogspot.com.br e universolollipop.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Oi querida, posso perguntar onde voce aprendeu a fazer esse menu lateral que tem o nome das suas fanfics, ou pedir que poste como fazer?
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Já estou seguindo seu blog, ele é muito lindo

    ResponderEliminar
  10. Owinnn! que lindos...eu adoro Alice no país das maravilhas,onde vende? eu querooo
    Bjs
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem nao sei onde se vende .. tambem quero encontrar !
      Obrigada por visitar o blog

      Eliminar
  11. Oi flor! ameio o Universe Wordeland...
    já estou seguindo ...Beijinhos
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigada por ter vindo visitar e ter gostado !
      Obrigada por seguir , tambem..
      Beijinhos

      Eliminar