⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀FanFic : Forever in My Mind ♡ // Capítulo 2 : Forever With Me












  • Para leres a Sinopse e o Capítulo 1 : The New Beginning, clica AQUI. 

  • Capítulo 2 : Forever With Me
-NÃO BETTY! Deixa-me falar por favor..
-Não me digas que foi..
-Sim Betty..
"Chorando"
-Como sabes Betty.. A mãe estava muito doente e acabou por falecer.
-Mas, mas…E agora?
-Agora Betty.. Agora, vais ter com a tua amiga e se quiseres contas-lhe.
-E depois?
-Depois, diverte-te muito! Porque a vida continua..
"Abraço"
--
Betty vai ter com Sophie e logo que chega Sophie apercebe-se que se passa alguma coisa..

-Olha Betty, eu liguei à minha mãe e ela disse que podias ir lá a casa, queres?

Logo que a Betty ouve a palavra "mãe" começa a chorar..

- Que se passa? Está tudo bem?.. Não me digas que foi..
- Sim Sophie foi a minha mãe, ela estava cada vez pior e acabou por falecer..
"Choros e Abraços"
-Mas então queres ir dar um passeio ou vamos para minha casa?
- Desculpa Sophie, mas é que eu tenho de ir para o Atelier da escola.. Não posso mesmo faltar, é sobre Pintura!
- Ah está bem.. Mas sempre vais à Exposição?
- Não! Quanto a isso, já decidi.. Eu não quero ir!

Betty levanta-se e vai ao Atelier de Pintura..

-Boa tarde meninos..

Logo que a Mrs. Anna começa a falar, Betty cai no chão dizendo a palavra Mãe. Em seguida Mrs. Anna pega em Betty e leva-a à Infermeira. Depois ao Psicólogo..

-Então Betty.. O que se passa? Queres contar-me alguma coisa? - perguntou o Dr. John
- Não, não.. Não se passa nada!
- Então porque desmaias-te?
- Porque me senti um pouco mal..
- Betty sabes que um Psicólogo não conta a ninguém os segredos das pessoas não sabes? Isto tem alguma coisa haver com a doença da tua mãe?
- Sim.. A minha mãe já está doente à 2 anos.. Mas à 3 meses, a doença dela começou a piorar, fazendo com que ela tivesse que estar quase sempre no Hospital e a fazer exames.. Acho que hoje ela morreu.. - explica Betty chorando..
- Bom Betty.. Quando achares que estás mais calma, podes voltar para o Atelier ou se quiseres ligas ao teu pai e voltas para casa..

--
Betty sai da escola, mas continua chorando.. Atravessa a rua a correr e...

Pronto.. Espero que tenham gostado deste segundo Capítulo.. O que acham que vai acontecer depois? Escrevem as vissas ideias nos comentários!




2 comentários:

  1. olá querida, seu blog está a cada dia mais maravilhoso! Tem e-mail para contato? Gostaria de falar contigo a respeito de uma coisa.
    cute-universe.blogspot.com
    contatocuteuniverse@gmail.com

    ResponderEliminar