⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Fanfic : Forever in My Mind ♡ // Capítulo 3 : Many Dreams but Only an Option ..


Vou começar por dizer que estou super contente, por saber como colocar os blockquotes ! Adoro :3
Vamos a mais um Capítulo do Forever in My Mind ?
  • Para leres o Capítulo 1 : The New Beginning e a Sinopse, clica AQUI . Para leres o Capítulo 2 : Forever With Me, clica AQUI.






  • Capítulo 3 : Many Dreams but Only an Option ..


  • Betty sai da escola, mas continua chorando.. Atravessa a rua a correr e…

    - BETTY CUIDADO ! 

    Por uns momentos Betty não sabia o que tinha acontecido..

    - Ficas-te inconsciente um bocado minha querida - disse Mrs. Anna
    -O que aconteceu Mrs. Anna ? - pergunta Betty sem perceber o que tinha acontecido
    -Um carro estava a passar e tu não o viste.. Quando ele começou a travar para não te atropelar, desmaias-te !
    -Mas.. E agora ? Vou ficar aqui ? O meu pai?
    -O teu pai está a caminho.. Não Betty não vais ficar aqui.. não te aconteceu nada ! O problema é que podia ter aconteci..

    --

    De volta para casa, Betty faz imensas perguntas ao seu pai:

    -Pai ?..
    -Sim Betty !..
    -E agora como é que vamos fazer sem a mãe? - pergunta Betty com as lágrimas no canto dos olhos
    -Agora Betty.. Temos de continuar em frente ! Se quiseres podes fazer tu o jantar! Sabes que eu detesto cozinhar!
    -Mas eu não sei cozinhar..
    -Então encomendamos uma Pizza..
    -Mas como vou saber a pizza que quero? Era a mãe que sabia o nome da pizza que eu gostava ! 
    -Então vamos comer a um restaurante..
    -Eu não quero, ir a um restaurante ! 
    -Então ficamos em casa e comemos uma sandes.. - propõe o pai de Betty

    Entrando para casa Betty continua com as perguntas :

    -Quem me vai ajudar para os teste e para os trabalhos de casa?
    -Eu Betty, ou podes sempre pedir às tuas amigas, se quiseres!
    -E se tu não souberes ajudar-me nos trabalhos de casa ? A mãe sabia sempre tudo!
    -BETTY CHEGA! Eu vou estar sempre aqui contigo! Para TUDO, OK?

    Betty vai a correr para o quarto, fecha a porta e começa a chorar.. 

    Ela pega na foto da mãe que tem em cima da mesa dela e deita-a virada para baixo..

    -- 

    Passam 7 meses.. O comportamento de Betty está a piorar.. desmaia nas aulas.. Está sempre a pedir conselhos ao Psicólogo e tira más notas.. 

    Chegou a hora de o pai de Betty tomar uma grande decisão ! 

    --

    -Paiiii ! Tive tantas saudades tuas !
    -Betty só foram 6 horas na escola! 
    -Vamos para casa?- pergunta Betty
    -Não Betty.. temo de ir a um sítio primeiro.
    -Onde ? Espera aí! Já me lembrei da pizza que eu gostava ! - diz Betty entusiasmada 
    -Não Betty, temos de ir..


    Espero que tenham gostado adorado ! Este capítulo foi um bocado pequeno, mas .. acho que foi muito interessante ! Não percam o 4º capítulo do Forever in My Mind ♡

    Não percam, já amanhã: Wonderland Party Theme

    Sem comentários:

    Enviar um comentário