⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Wonderland Party Theme

                                 

Oii , desculpem.. eu sei que só tenho andado a postar os Capítulos das Fanfics, mas sinceramente não tenho muita imaginação para saber sobre o que vou postar ! Mas hoje trago um post sobre Wonderland Party Theme porque hoje festejamos as mais de 3400 visualizações em quase menos de 3 meses.. onde vais poder ver algumas fotos (de festas / party) com o tema wonderland .. Gostas-te da ideia ? Então lê mais.



                     


Como vês estas festas foram todas feitas com o Tema Wonderland .. Usaram os sinais "This way" , "Here" , "Down", como no filme. Usaram garrafas de sumo com a etiqueta "Drink Me".. e imensos outros detalhes que fazem com que estas festas tenham sido super cutes ! (acho eu)

10 comentários:

  1. Olá querida! Como eu te prometi, estou aqui visitando o seu blog! (já estou seguindo!!) Amei o post, queria algo bem nesse tema para o meu aniversário obrigada!
    Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter vindo visitar o blog !
      Ainda bem que gostou do tema !

      Eliminar
  2. Aiiinw ♥--♥ Que Perfeito Seu Blog!! Amei!!! Coloca A Opção Seguir,Please!!

    Kisses And Bye Bye ♥

    ResponderEliminar
  3. Amei o post e também amei o seu blog. Primeira vez que eu visito ele e já adorei ^^
    Já estou seguindo ^^

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter seguido e ter gostado do post e do blog..

      Eliminar
  4. Que amores estas festas... Amo a Alice in Wonderland *-* Acho que vou divulgar seu blog (Não entenda mal, não me acho melhor que tu ou coisa do tipo, só que eu falo a respeito dos blogs que gosto), tudo bem se eu o fizer né?
    Beijos Cutes >3<
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por querer divulgar o blog! Se quiser, também colocarei o link do seu blog no meu..

      Eliminar
  5. Oi, Olha eu amei o seu blog sério e também amei o seu modo de fazer post. Já estou seguindo o seu blog e se você puder retribuir o favor ficarei feliz :D

    pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter visitado o blog ! Muito obrigada por ter gostado.. Claro quan puder seguirei!

      Eliminar