⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Vaga "Divulgação"











Hoje, estou muito contente porque só ontem consegui +5 seguidores :oo ! Este blog tem mais ou menos 3/4 meses e já tem 16 seguidores + 1 (que está em privado) e 3 675 visualizações !
Bom.. mas hoje não vim falar sobre o blog estar a crescer super rápido.. Vim falar sobre divulgações e afiliados..


Como devem saber eu coloquei no lado esquerdo do blog "Afiliados", mesmo não tendo nome.. Aquilo não é só de Afiliados é mais para divulgação de blogs que gosto.. Estive a pensar em: quem quiser ter o link do seu blog durante um mês* tem de :
1. Seguir o Wonderland, sem ser em Privado
2. Deixar nos comentários: o nome do seu blog e o link do seu blog
3. Terá de divulgar também o Wonderland
* Só um mês porque assim vários blogs poderam aparecer..

Se gostas-te da ideia comenta :) !  

5 comentários:

  1. Ameii a ideia!! Dear,eu quero ter meu blog divulgado aqui , (nome: My Life Candy, link: my-life-candy02.blogspot.com).. Kisses And Bye Bye

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou da ideia ! vou colocar o link do seu blog agora !

      Eliminar
  2. Oi! Eu já estou divulgando o seu blog, quando puder divulgar o meu, avise me :) Beijos ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá. Gostaria que você seguisse meu blog. E me divulgasse. Ficarei feliz!!

    Nome: Dicas da Ge
    Link: http://dicas-da-ge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar