⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Fanfic : Forever in My Mind ♡ // Capítulo 5 : A new job !


Para leres os capítulo anteriores do Forever in my Mind
♡ clica Forever in My Mind ♡

Preparados para mais um capítulo do Forever in my Mind ♡ ?
A resposta para a pergunta que fiz no capítulo anterior é a 2ª:
2-Para a casa dos avós de Betty conhecer mais as suas origens e sobre os poderes dela.



--

Passado 1 hora ele encontra-a perdida ..

-Betty entra já para o carro ! - Grita ele
-NAO ATÉ DIZERES QUE FICAMOS AQUI ! - respondeu Betty
-Já não estamos a fazer nada aqui ! Betty entra para o carro JÁ ! Quando te disser para onde vamos vais ficar mais contente..

Betty apróxima-se do carro para tentar perceber para onde é que o pai queria ir..

-Sim pai.. para onde vamos ?

-Para casa dos avós filha !
-Oh ! a sério ? Pai és incrivel ! é claro que vou ter muitas saudades dos meus amigos.. mas eu adoro os avós ! eles já sabem da notícia ? 
-Não filha.. vamos fazer uma surpresa !

--

Logo que Betty entra no carro o pai arranca. 
Quando chegam à agência de viagens o pai de Betty pergunta à primeira senhora que encontra onde pode fazer uma marcação para uma viagem.

-Muito boa tarde, eu gostaria de marcar um voo para Londres, dois lugares (no avião).
-Claro em que nome fica ?
-Mr. Johnson 
-E o nome da sua filha por favor..
-Betty Johnson - responde o pai

Betty fica muito emocionada só de pensar que vai voltar a ver os avós que já não vê mais ao menos à 3 anos ..

Betty e o pai regressam a casa e Betty pergunta quando é que vão para Londres:

-Pai.. afinal quando é que vamos ?
-Vamos daqui a 2 meses.. está bem Betty ?
-Sim claro !
-Já falaste com as tuas amigas , sobre a viagem ?
-Não.. vou ligar agora à Sophie !

--
Betty entra no quarto e liga para Sophie:

-Sophie ?
-tô ? Betty ? Oii
-Como estás ?
-Bem e tu ? porque é que ligas-te
-Tenho de te contar uma coisinha !
-O que ?
-o meu pai falou comigo e disse que arranjou uma vaga de emprego em Londres..
-Não me digas ! Tu vais para Londres ?!
-Sim !! tás contente?
-Nãoo ! Eu nã o quero que vás embora ! Só se me trouxeres uma prenda quando vieres - responde Sophie rindo
-Estava a ver que estavas a ficar chateada.. amanhã falamos melhor ! Beijinhos

De seguida Betty desliga o telemóvel e o pai entra no quarto..

-Betty ! Porque mentiste ? 
-Eu não quero que ela saiba que eu vou embora, só porque não me consigo esquecer da minha mãe e isso está a fazer-me muito mal..!
-Mas ela é tua amiga Betty !
- E esta é a minha vida Pai ! Se eu não quero dizer, eu..
-Tu não dizes ! Já sabia o que ias dizer.. Dá cá um abraço ao pai !

Betty abraça o pai e ele diz-lhe:

-Só não quero que sofras mais ! Daqui a 2 meses tudo vai ser diferente !
-Será que os ingleses são muito diferentes dos americanos- pergunta Betty
-Não filha.. quer dizer mais ao menos !

--

Sophie : Mãee !! A Betty vai embora sabias ?
-Não , não sabia ! porque filha - responde a mãe de Sophie
-Porque acho que o pai dela encontrou um novo emprego ! mas em Londres..
-Ohh coitadinha ! Espero que ela se habitue, quando estiver lá!
-Eu estive a pensar em fazer uma festa surpresa para os dois !
-Para o pai e para a filha ?
-Sim mãe ! Para a Betty, porque ela não se pode esquecer de todos os amigos que ela vai deixar cá e para o pai, porque espero que ele tenha um bom emprego lá em Londres e que seja muito feliz !
-Sim Sophie ! Adorei a ideia ! Vou falar com o pai da Betty, porque ele tem de saber !

--

A mãe de Sophie liga ao pai de Betty e pergunta:

-Olá ! Como está? Houvi dizer que arranjou emprego em Londres !
-Olá ! .. quem lhe disse?
-A minha filha !
-Claro ! pois.. tem que saber que..


Espero que tenham gostado deste capítulo ! 
O que acham que o pai de Betty vai dizer depois ?






5 comentários:

  1. Adorei esse capitulo, tenho que ler os capítulos anteriores ^^. Vou procurar mais pelo seu blog. Adorei a postagem.

    Beijos | http://e-xpectativas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ameii <3
    Oi, não leve a mal o que vou dizer agora tá, amo seu layout ok? Eu quero de bom coração de dar um layout, porque gosto muito de teu blog... Se puder contatar melhor por e-mail... Se não quiser tudo bem tá?
    universolollipop.blogspot.com
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :) como assim ? quer me dar um layout ?

      Eliminar
    2. sim flor, fazer um lay pro seu blog :) se quiser avise :)

      Eliminar