⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Não vai ser uma despedida !



Bom.. como sabem eu já não estou postando aqui no blog recentemente..
Antes era uma vez por dia agora, passou a ser uma vez por semana.
Sabendo que a fanfic não conta muito bem com um post.. né ?

O problema é que estou a ficar sem ideias.. e também a evoluição do blog não está a andar como eu queria .. Eu sei que só tenho o blog desde fevreiro mais ao menos .. teve logo uma grande evoluição, mas agora ele anda um pouco parado :/ não é que eu queira mas eu já não tenho ideias como tinha no príncipio..

Aceito sugestões de posts !

Claro que não vou fechar o blog ! Vou só dar-lhe uma "folguinha" até ter mais ideias, se calhar !
Só para informar que os dois blogs que estão em divulgação aqui no blog dia 6 (acho eu), como sabem era só um mês.. se quiserem é só escreverem nos comentários.. posso repetir divulgações !

Post sobre as divulgações : Vaga Divulgações
Para dia 6 de maio já tenho reservado o blog e-xpectativas .

Pronto, era só isso que queria dizer .. espero que novas ideias venham, para o blog continuar ativo !




5 comentários:

  1. Olá ♥ :( Own porque já vai? Volta logo tá? Eu também estou sem ideias no para postar no meu blog, mas, mesmo assim arrumo forças para postar sobre qualquer coisa que eu acho que as pessoas gostam e eu também. Coisas que elas dão mais opiniões e etc. O meu blog também evoluiu muito nesse pequeno comecinho agora ele já anda um pouquinho parado porque eu não posto e nem comento em outros blogs. Espero que você volte logo, já estou morrendo de saudades desse blog LIN-DOO♥

    Beijinhos | http://e-xpectativas.blogspot.com.br/

    Pedido de postagem: Blogs que você visitou recentemente e blogs que você recomenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu continuarei vendo os comentários e respondendo, nao se preocupe ;)
      Adorei o pedido de postagem ! Quando voltar a postar vai ser o primeiro post !
      Obrigadaa

      Eliminar
  2. Oi.. Awn nn vai embora... Eu gosto tanto do teu blog <3 posta algum DIY, tag ou coisa assim, vais ver que vai se sentir bem melhor, e a respeito do layout aquele, se quiser é so informar ;) beijos
    universo lollipop e cute universe

    ResponderEliminar
  3. Oi flor, você gostaria do layout??
    Beijoss

    ResponderEliminar